quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A despedida é pra sempre?

E um despertar pra vida me fez perceber que você não estava mais comigo. De repente, eu vi que você simplesmente desapareceu.
Se eu fosse um pouco mais atenciosa, saberia como/quando/porque você foi embora. Se eu soubesse isso, seria fácil te trazer de volta. Mas eu não sei se você foi para sempre ou só até daqui a pouco.
O problema é que eu nunca imaginei como seria a vida sem você, eu não me preparei para isso, eu não sei o que eu faço agora. Não sei.
Ai, como a saudade me dói. A pior saudade. A pior dor. A pior situação. Se você soubesse o sofrimento que isso me traz não faria isso comigo. Você não tem essa maldade.
Me mande um sinal, uma carta, um bilhete, um grito, um sinal de fumaça... Me diz qualquer coisa, me dá força segurando a minha mão, me protege me dando um abraço apertado, me salva! Volta pro teu lugar ou tira de uma vez esse vazio do meu peito.
Ei, é sério... Eu estou começando a ficar realmente desesperada. Olha pra mim quando resolver me dizer que não me aguenta mais e vai me deixar. Eu quero que, no mínimo, seja cara a cara. Por favor, por favor...
Se fosses pelo menos uma pessoa a quem eu pudesse procurar e achar e entender e esclarecer. Mas e quando perde-se a si mesmo? Onde procurar?


23/08/2009

Um comentário:

♫ Liliane ♥ disse...

E tem coisa mais linda do q descobrir-se?
Amei o post!
^^