quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Um mundo mais brasileiro"

Ouvi essa expressão num comercial de tv um dia desses... E fiquei pensando em como seria um mundo todo mais brasileiro. Comecei a escrever sobre isso, mas desisti de publicar. Simplesmente porque me cansei de falar mal do Brasil. Ainda não me sinto feliz com a conduta do povo brasileiro, mas percebo que meu sentimento de decepção não é tão limitado assim... Se não gosto das atitudes de determinadas pessoas, isso não vai se restringir somente ao Brasil.
E sabe o que eu pensei? Não pode estar o mundo todo tão errado assim.
É, talvez o problema é comigo...

2 comentários:

Laís disse...

Ou comigo amiga! O.o

Ou com todos nós!

shauhsua'...

Adoroo!

♫ Liliane ♥ disse...

Talvez o problema seja todos os seres humanos! heheeh! bjo!