segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Doente (?)

Só quero saber que médico eu devo procurar. Não sei se o problema é ocular. Pode ser também alguma coisa no coração. Ou talvez algo no sistema nervoso.
Não sei se é grave ou alguma coisa besta que todo mundo já teve. Nunca ouvi nenhum boato sobre qualquer cura. Não sei como os sobreviventes sobreviveram.
Meu sintoma principal é fácil de descrever: de repente eu acho tudo ridículo. Aliás, isso não sai da minha cabeça. Inspiro e penso: ridículo. Expiro e ouço: ridículo. E está tudo assim... ridículo, ridículo, ridículo.




Ridículos são.
Alguns, ridiculamente sãos.
E somos.
(Des)igualmente ridículos.

2 comentários:

Rodolfo Alves Pena disse...

essa doença é contagiosa? =D

Amo ocê, cocozona!

=D

Wanessa Soares Trindade disse...

ah amiga já te falei que amei muito esse post,mas não custa repetir perfeito...