quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A Ética

Já que eu tenho provas de que ele me deu esse poema e o direito de publicar... Ele será publicado =]

A Ética 
Diógenes Abrantes
"- Ética, o que é você?
-Sou uma velha ranzinza que olho algum pode ver!

-Ética por que diz me o que fazer?
- Porque em um mundo de tolos mais um tolo tu deves ser!

-Ética, mas quem assim te fez?
-A sociedade humana necessita de leis! 

-Mas ética, é necessário tanta rigidez?
- Manufaturo o produto de acordo com o freguês!!!

-Ética o que tenta dizer com tamanha estupidez?
-Digo o que devo e o que deves fazer!

-Ética de fato tu não me agrada 
-Pois vá você ler os contos de fadas

-Ética não vês que agora perdes um amigo? 
-Podes não ser meu amigo, mas sofrerá o castigo!!

-Ética não me prenda, tenho sede de vida, vou me libertar! 
-Assim como os outros revolucionários, aos meus pés morrerá!!!!


Ética, uma velha rígida de infeliz, nasceu com a comunidade e eterna será; já eu rebelde de muitas causas, contra a velha me voltei, imortal não sou, mas com minhas proprias regras, feliz e livre morrerei."

Nenhum comentário: