sábado, 5 de dezembro de 2009

Agenor de Miranda Araújo Neto

Eu acabo de assistir um vídeo de 6 minutos e ele conseguiu me dar mais ânimo pra tomar vergonha na cara e me levantar.
Ainda que meu ânimo só durasse 6 minutos, pelo menos existiu algum ânimo.


Obrigada por ser a melhor pessoa do mundo, ainda que eu não tenha te conhecido.
Não preciso dizer mais nada sobre você no blog, porque você sabe, de alguma forma, tudo o que eu quero te dizer.
Melhor ainda, você soube tudo o que eu quero dizer ao mundo.
Soube o que acontecia comigo mesmo antes que eu soubesse.
Mesmo antes que acontecesse.
Mesmo antes que eu existisse.
Mesmo antes que tudo existisse.
Tão inexplicável, tudo isso...
Sabe por que é inexplicável? Porque é mágico.
E eu realmente não quero que ninguém entenda. Poderia causar inveja.
Então encerro meus dizeres deixando milhões de coisas não ditas, mas sentidas. Coisas amadas e sofridas. Coisas que só os exagerados -realmente e genuinamente exagerados- têm.



P.S.:Eu também queria ser marinheira!

Nenhum comentário: