quarta-feira, 20 de abril de 2011

urgência

Hoje eu vou sair sem ter esperado por você.
Espero por um táxi, mas não espero uma migalha de atenção sua.
Espero por minhas amigas, mas não espero teu falso amor.
Espero que a noite não seja chuvosa, mas não espero que a noite me traga você.
Enquanto espero a hora de sair, lembro-me do quanto te esperei. E percebo o quanto me enganei. Achei que te amasse. Mas quem ama não espera. Quem ama tem urgência. E minha urgência hoje é pra me fazer bem. Porque eu não posso esperar por mim. Enquanto eu te esperava, esperei inconscientemente por mim. Não amei bastante a nenhum de nós.
Mas hoje não espero. Não preciso esperar nada de você, e não posso esperar por mim. Sabe como é...
amor demais tem urgência demais.

2 comentários:

•Marina Violeta• disse...

E quem não ama demais, não ama o bastante.

Rodolfo Alves Pena disse...

e quem ama demais, ama além da conta