quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

I'm back.

Não poderia encontrar título mais falso para este momento. Não estou de volta, infelizmente. Ainda não.
Não consigo viver, não consigo conviver, não consigo crer, não consigo escrever, não consigo descansar.
Ah, descansar...
Corpo e mente.
Quem dera pudera.

Quem dera poder realmente agradecer a um deus, uma deusa, ao cosmos, ao universo, ao nada (que também pode ser tudo). Agradecer o que aconteceu de bom ou agradecer o que não aconteceu ainda, na tentativa (talvez ilustre, talvez ridícula) de conseguir que o universo devolva coisas boas se eu disser coisas boas também.

Consegui essa receita para me tirar do buraco. E consegui de uma das fontes mais seguras que existem no mundo, mas ainda não fui capaz de realizar tal feito. Talvez eu realmente possa estar de volta um dia. Ou talvez o mais óbvio aconteça: tal qual acontece com todo o resto no universo, outra fase comece e eu serei eu de outra forma, conforme a fase vivida. Sem toda a dor que tenho vivido, ou aprendendo a conviver com ela, não sei. Só sei, por enquanto, que preciso viver. Sobreviver, não dá mais. E, agora sim, eu tenho um motivo mais que grandioso para conseguir viver da melhor forma possível, e conviver e crer e escrever e ler e rir e dormir e acordar e ser e sentir e vencer e perder e aprender e superar e continuar e descansar.

E, enfim, descansar.

Nenhum comentário: