quarta-feira, 4 de agosto de 2010

fim

O toque gelado da arma na testa foi como um despertador para o que estava acontecendo. Cerca de meio segundo para a bala sair da arma. Quanto tempo para atravessar minha cabeça? Tempo suficiente para assistir o famoso filme da minha vida.
Oh, Deus! Eu vou morrer! Mais ainda - vou deixar de viver! E todas as coisas que deixei de fazer? O lixo deveria ter sido colocado lá fora.... E tudo que eu deveria ter dito a você. Coisas que você nunca vai saber.
Será que você chega aqui antes que meu corpo esteja sem alma? Dizem que a audição é o último sentido que morre...Queria ter tua voz como último rastro de vida em mim
Meu assassino fala comigo. Não quero ouvir. Sei que nada vai adiantar. Chegou a hora. Não ouço nada. Acho que era mentira,  a audição é o primeiro sentido a morrer.
O gelo deixou minha testa. 
Salvação.
Soco quente no nariz. 
Ilusão. 
Visão da arma olhando para mim. 
Concluo. 
O trajeto da bala até mim. 
Chão.

Nenhum comentário: