terça-feira, 27 de abril de 2010

Cegas visões

Já não gosto de ter esses pressentimentos e visões.
Já não sei se prever o futuro é coisa boa, mas sei que vê-lo dessa forma - embaçada e confusa - não é.
Já não tenho certeza se tudo acontecerá como parece ou se será exatamente o contrário, mas saber que não poderei mudar torna o sentimento de impotência doloroso.
Já não acredito que São Jorge realmente está matando o dragão. Pela primeira vez, imagino que enigma a bela e redonda lua nos prega. O dragão sumiu. São Jorge também. Só não consigo entender que imagens são essas.A luz é forte demais para que eu veja sem me cegar.
Todos esses pensamentos não vão me deixar dormir, mas também não me levam a lugar nenhum. Já não sei traduzir a linguagem lunar, mas ela ainda fala comigo.
Lua amiga, deixe-me continuar na ignorância - pensando saber seus símbolos e signos. Sua magia é avançada demais pra mim. Tenho medo de não conseguir, minha querida. Tenho medo de ver nossos diálogos se transformarem em monótonos monólogos.


29/03/2010

Nenhum comentário: