sábado, 17 de outubro de 2009

Em resposta à Butterfly...

Wanessaaaa!!!
Quando resolver fazer uma coisa dessas de novo, me avisaa antees!!! Vc sabe que o coração da "véia" aki não é tão bom assim!!! kkkkkk

Ain, amigaa... Nem sei dizer o quanto eu amei!!! Meu ego tah super inflado! Minha auto-estima está além dos mais altos dos céus! Mas o melhor de tudo é saber (sempre) que eu tenho -pelo menos- uma amiga sincera no mundo!

Estava lendo um conto da Clarice Lispector, chamado Uma amizade Sincera (o final é triste, mas ele é lindo!), onde ela diz que "tínhamos apenas essa coisa que havíamos procurado sedentos até então e enfim encontrado: uma amizade sincera. Único modo, sabíamos, de sair da solidão que um espírito tem no corpo."

Amiga, às vezes eu pensava porque passei tanto tempo com tanta antipatia por vc, e agora cheguei à uma conclusão: nossa amizade não poderia ser uma coisa banal pra ser construída em pouco tempo. A gente teria que passar por coisas diversas antes, para que pudéssemos dar o devido valor a essa amizade. Tudo fora providenciado. Tudo teria um intuito maior por trás. Tudo girava em torno desse momento em que você seria essencial na minha vida.
Nunca conseguirei te dizer tudo o que o meu coração grita, mas isso é um bom começo pra te responder.


(Resto das pessoas que ficaram curiosas... O início disso tudo está no blog dela... Passem lá e vejam como ela me ama!!! kkkkkk (L) http://bluebutterflywanessa.blogspot.com/2009/10/alice.html )

Um comentário:

Blue butterfly disse...

ai amiga seu coraçãoa inda tah bom e vc não tah velha nada fia..pq se tiver velha eu to mais...
ah amiga valeu mesmo amei esse post mais que td...tava com vontade de escrever sobre vc e sobre nossa amizade há muito tempo,queria que tivesse ficado maior e melhor,mas foi o que eu consegui..quero que saiba que tentei de todas as formas escrever td ali,mas é impossivel descrever totalmente um sentimento...
amei a parte que fala da Clarice explica as minhas resposta no começo do meu recado pra ti...
Migah vc é eterna pra mim...bjooo
amo muito...brigada